Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Presidenciáveis acreditam que serão escolhidos pelo povo
Do Diário OnLine
02/10/2006 | 20:45
Compartilhar notícia


Os candidatos a presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) se mostraram confiantes na noite desta segunda-feira para a disputa do segundo turno das eleições.

Em entrevista ao Jornal nacional (TV Globo), o petista afirmou que pretende ter com seu adversário um profundo debate sobre a questão da ética na política brasileira. “Nenhum governo fez mais do que o nosso para combater a corrupção e, além disso, conseguimos tirar boa parte do povo da miséria”, assinalou.

Já Alckmin se mostrou animado com a chegada ao segundo turno, algo que parecia impossível duas semanas atrás. “Quero passar uma mensagem positiva para o povo, pois o Brasil precisa voltar a crescer. Precisamos ser líderes nesta questão na América Latina, mas com corrupção fica difícil se desenvolver”, declarou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.