Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Empate e arbitragem irritam o Palmeiras
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
01/08/2005 | 08:44
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras saíram de campo lamentando o empate com o Atlético-PR, principalmente pelo fato de a equipe não ter conseguido triunfar em casa, apesar de domingo ter atuado no estádio do Pacaembu, e não ter contado com o apoio da torcida.

"O importante é não perder. Mas dentro de casa temos de conquistar os três pontos", disse o atacante Marcinho. O jogador exaltou a performance da equipe na etapa final e acredita que o Verdão poderia ter conseguido a virada nos 45 minutos finais. "No segundo tempo fomos melhores e mais agressivos. Fizemos o gol de empate e poderia ter sido mais", afirmou.

O técnico Emerson Leão também creditou a etapa final como a melhor da partida, quando seu time poderia ter alcançado a vitória. "Até o final do segundo tempo, as duas equipes tiveram a oportunidade de fazer o gol. O jogo ficou aberto", disse.

No entanto, o treinador não deixou de fazer suas costumeiras críticas à arbitragem. "Teve um pênalti claro no Reinaldo. Antes eu até reclamava, mas do que adianta falar? Nada muda. Agora vou ficar quieto", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.