Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Zebra

Santos e São Caetano se encontraram na quarta rodada do Paulistão. Um era líder com 100% de aproveitamento. O outro lanterna lanterna com nenhum ponto

Especial para o Diário
28/01/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Santos e São Caetano se encontraram na quarta rodada do Paulistão. Um era líder com 100% de aproveitamento. O outro lanterna com nenhum ponto.

O jogo terminou 3 a 3 e não teve outros gols, entre outras coisas, por causa do ótimo goleiro Luiz, do São Caetano, que fez defesas milagrosas.

O futebol é o único esporte em que o fraco pode surpreender o forte. Esta é uma das razões de ser tão popular.

Por isso encaixa com perfeição a frase que o jogo só acaba quando termina. E sempre com resultado imprevisível.

DIFERENÇAS

Há diferenças na repatriação de alguns craques brasileiros. Por exemplo, não se entende a razão de Ronaldo não ter emagrecido até hoje. Dizem que ele precisaria ter mais responsabilidade e determinação. Nos últimos jogos do Corinthians o atacante tem sido figura pífia.

Ronaldinho Gaúcho ainda não estreou, mas se for levar no Rio a vida nababesca e irresponsável que indignou catalães e milaneses, deverá fracassar no Flamengo.

Rivaldo tem outra mentalidade e sabe se resguardar. Por isso, tem muito mais chance de ser bem-sucedido no São Paulo.

Atleta que passa dos 35 anos precisa ter corpo são e mente sã. Caso contrário, pode ter a maior fama do mundo, mas fracassa.

ÉTICA

Não pega bem ministro do Tribunal de Contas que vai julgar contas de estatais e companhias ligadas ao governo prestar serviços de qualquer espécie para elas.

A imprensa está denunciando esse impropério e o povo fica revoltado.

Ninguém aceita desvios de verbas públicas. Comportamentos incorretos de políticos e administradores chocam.

Também não se aceita ligação de cartolas de confederações, federações e clubes com empresários.

Alguns clubes grandes, renomados e campeões, estão sendo administrados de forma pouca ética e com transações de jogadores que pagam comissões à esses dirigentes que assim iludem conselheiros e torcedores.

Quem vive esse submundo sabe que quando puxarem o nó do novelo um escândalo de grandes proporções será deflagrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.