Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Santo André terá show na virada
Do Diário do Grande ABC
23/12/2000 | 16:13
Compartilhar notícia


Na virada do milênio, a Prefeitura de Santo André vai oferecer grande festa de Réveillon àqueles que nao pretendem deixar a cidade neste fim de ano.

Assim como no ano passado, quando foi promovido show com os pagodeiros do Só Pra Contrariar, o público que estiver no dia 31 na avenida Firestone, esquina com a Santos Dumont, poderá ver a apresentaçao do grupo Exaltasamba.

O evento, que terá início às 20h, contará ainda com show de três grupos de pagode da regiao - Só Se For Agora, Pronúncia do Samba e Sotransa. O Exaltasamba subirá ao palco a partir das 23h.

Além das apresentaçoes dos artistas convidados pela administraçao, o ponto alto da festa será a contagem regressiva da virada feita pelo Exaltasamba. A meia-noite em ponto, acontece ainda grande queima de fogos.

Para o show pirotécnico serao utilizados os mesmos tipos de fogos de artifício usados nas festas promovidas na avenida Paulista, na capital, e da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Haverá ainda uma cascata de luz em frente ao palco, com cerca de 10 m de altura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.