Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Grupo do PSC que apóia Dib consegue vitória parcial
Marcos Palhares
Do Diário do Grande ABC
08/07/2004 | 22:43
Compartilhar notícia


Os membros do PSC (Partido Social Cristão) de São Bernardo que apóiam a reeleição do prefeito William Dib (PSB) obtiveram uma vitória parcial na disputa pela direção do partido. Na última terça-feira, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) reconheceu a validade da comissão interventora da executiva estadual. Isso sinaliza que, em princípio, fica valendo a convenção realizada no dia 27 de junho, que ratificou o apoio a Dib.

Porém, o grupo que defende candidatura própria a prefeito e que fez outra convenção no dia 30 de junho ainda pode recorrer da decisão do TRE. “Eles protocolaram o pedido de reconhecimento da intervenção no dia 25 (de junho), mas, quatro dias depois, nós fizemos um pedido para que ela não seja reconhecida. Por ordem de despacho, eles tiveram essa sentença agora, mas o nosso pedido ainda não teve resposta”, comentou Izaqueu de Oliveira Camilo, membro do diretório municipal do PSC.

“Mesmo que o TRE mantenha a decisão, podemos recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O prazo para registro de candidaturas de partidos com problemas vai até dia 30”, completou Camilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.