Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

‘Italianos’ do Grande ABC fazem a festa no bar Liverpool
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
24/05/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O bar Liverpool, tradicional reduto de amantes do clube inglês em São Bernardo, foi invadido por torcedores do Milan quarta-feira à tarde. Apesar de dividirem espaço com simpatizantes do Liverpool, os italianos do Grande ABC fizeram a festa graças aos dois gols de Inzaghi que garantiram o sétimo título da Liga dos Campeões da Europa ao Milan.

“Viemos torcer na casa do adversário só para provocar e no final levamos a melhor”, afirmou Luiz Tafarel, que acompanhou o jogo ao lado dos amigos André Secatto e Erik Galvão.

Os três são corintianos e saíram de Santo André somente para assistir ao jogo no Liverpool. Depois de comemorarem o título, torcem para o meia Kaká ser eleito pela Fifa em dezembro o melhor jogador do mundo.

“Nessa partida final, ele não foi brilhante, mas foi decisivo. E, por tudo que ele fez na campanha do título do Milan não vejo ninguém na frente dele”, afirmou André Secatto.

Nem mesmo o fato de Kaká ter sido revelado pelo São Paulo interfere na opinião do corintiano Erik Galvão. “Gosto de jogador bom, não importa onde ele joga, além de o Milan ser um time que tem bastante brasileiros”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.