Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

CPMI das Sanguessugas notifica 15 parlamentares
Do Diário OnLine
Com Agência Câmara
06/07/2006 | 19:25
Compartilhar notícia


A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Sanguessugas já notificou os 15 parlamentares suspeitos de envolvimento na máfia das ambulâncias. O presidente da comissão, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), informou que eles têm cinco dias, a contar do recebimento da notificação, para apresentar defesa por escrito.

Os nomes não podem ser divulgados porque o processo corre em sigilo de Justiça. Mas os membros da CPMI devem se encontrar com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie, para pedir o fim do sigilo. Biscaia preferiu não dizer a data do encontro que, segundo ele, já está marcado.

O deputado acredita, no entanto, que o sigilo não vai interferir nas investigações. "Os parlamentares estão tendo condições de examinar a documentação, e os técnicos também. O único impedimento é de divulgação indevida. É isso que está no ofício que eu recebi da presidente do STF. O trabalho poderá ser feito sem nenhum prejuízo, na minha avaliação", comentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.