Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Juiz critica política de segurança do governo Lula
Do Diário OnLine
24/05/2003 | 12:01
Compartilhar notícia


O presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Paulo Sérgio Domingues, criticou neste sábado a política de segurança do governo Lula, ao lamentar a agressão sofrida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Fux, durante um assalto, no Rio de Janeiro.

Segundo Domingues, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando candidato ao cargo garantiu que seu partido tinha o melhor plano de segurança pública, mas, após quatro meses de administração, ele ainda não foi implementado.

“A violência cresce a cada dia em todo o país, atingindo todas as camadas da sociedade. É lamentável que o país esteja demorando tanto para sair dessa grava situação”, afirmou Domingues.

O ministro Luis Fux, 50 anos, foi agredido com golpes de marreta por assaltantes que invadiram seu apartamento em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira.

Informações da rádio CBN




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.