Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Depois do rock, o pop de Sandy e Junior
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
10/10/2002 | 19:00
Compartilhar notícia


O megashow que a dupla Sandy e Junior faz no próximo domingo (dia 13), também no estádio do Pacaembu, em São Paulo, já teve cerca de 17 mil ingressos vendidos, que custam entre R$ 20 e R$ 100. Até quinta à tarde ainda restavam 14 mil. Os cantores realizam turnê pelo país para mostrar um repertório formado por músicas de seus dois últimos discos, além de outros sucessos. A Rede Globo deve exibir sábado, após a novela Esperança, a gravação do show previsto para este sábado no Maracanã.

A dupla mescla hits – como Enrosca, A Lenda e O Amor Faz – com canções dos CDs Sandy e Junior (2001) e Sandy e Junior Internacional (2002). Este último foi lançado no Brasil, México e Portugal e ainda está previsto para chegar aos Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha e Porto Rico, entre outros países. Esses são os primeiros passos na carreira internacional.

Os shows de domingo no Pacaembu e sábado no Maracanã, no Rio, renderão boas imagens para a divulgação dos jovens no exterior. A imprensa internacional foi convidada e deve acompanhar as apresentações. Entre as músicas cantadas em inglês, há, por exemplo, a seqüência com Love Never Fails, Words Are Not Enough e When You Need Somebody.

As apresentações de Sandy e Junior não são apenas musicais, mas também espetáculos visuais. Os efeitos são produzidos por uma iluminação capaz de atender uma cidade com 10 mil habitantes. O palco tem 19m de boca, 15m de profundidade e 11m de altura e, entre as 40 toneladas de equipamentos, há 140 caixas de som e dois telões de 6m x 5m. Cerca de 230 pessoas estão envolvidas na montagem do show.

Ingressos – Os 31 mil lugares estarão distribuídos entre arquibancada e cadeiras cobertas, descobertas e no gramado. O show está previsto para começar às 19h e os portões do estádio abrem às 16h.

Os pontos de venda de ingressos (com acréscimo de taxa de conveniência) são Directv Music Hall (al. dos Jamaris, 213. Tel.: 5051-5999); Saraiva do Shopping Eldorado (tel.: 3034-1312) e do Morumbi (tel.: 5182-0291); e Fnac Pinheiros (av. Pedroso de Moraes, 858. Tel.: 3816-6905). Outra opção é a empresa Ticketmaster, que efetua vendas pela internet (www.ticketmaster.com.br) ou por telefone 6846-6000. A bilheteria do Pacaembu funciona das 9h às 17h e no dia do show abrirá às 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.