Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Marcha de evangélicos reúne 2,5 mil pessoas no Centro de Mauá
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
12/12/2004 | 12:06
Compartilhar notícia


A 1ª edição da Marcha para Jesus no Grande ABC, coordenada pela Igreja Renascer, mobilizou neste sábado cerca de 2,5 mil evangélicos de diferentes congregações, no Centro de Mauá. A estimativa é da Guarda Municipal. O ponto de partida da caminhada foi a Praça da Bíblia, em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado no sábado.

Os religiosos seguiram em passeata pelas ruas centrais da cidade, animados por um trio elétrico gospel. A caminhada parou no Paço Municipal, onde o grupo continuou a celebração, com orações e cantos.

A auxiliar de enfermagem Ana Maria da Silva, 49 anos, moradora do Jardim Feital, se juntou à multidão depois de um plantão de 12h no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde trabalha. “Essa é uma forma de representarmos a união do povo de Deus.”

Segundo o bispo primaz da Igreja Renascer na região, Leandro Innocenti, a proposta da Igreja é colocar a marcha no calendário regional. “Vamos nos esforçar para que a festa seja feita cada ano em um município do Grande ABC”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.