Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Defesa tira a tranqüilidade de Nelsinho no São Paulo
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
25/01/2002 | 00:39
Compartilhar notícia


O setor defensivo passou a tirar o sono do técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, que imaginava que seu maior desafio para a segunda partida pelo Torneio Rio/São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, diante do Vasco, seria justamente arrumar o ataque. Enganou-se. Para sua surpresa, nos últimos dias a defesa se tornou o principal problema.

Além do zagueiro Júlio Santos, expulso no empate por 3 a 3 com o Etti Jundiaí, outros jogadores da posição, casos de Wilson e Émerson, são dúvidas. O primeiro sentiu uma contratura na coxa esquerda quando participava do coletivo de hoje pela manhã no Morumbi, enquanto o segundo ainda não conseguiu readquirir sua condição física ideal. Para consolar o treinador, a diretoria são-paulina acertou a renovação de contrato, por um ano, do zagueiro Reginaldo. A negociação envolveu o volante Nem, que fica no Atlético-PR. “Não sei se vou ser escalado. Isso depende do técnico. Mas se for, estarei bem preparado, pois segui treinando em separado durante esse tempo”, afirmou. Além de Reginaldo, ele conta com o também zagueiro Jean.

O goleiro Alencar, por sua vez, foi liberado e poderá negociar sua transferência para outro clube. Nelsinho prefere não falar nada sobre uma eventual escalação de França, ao lado de Reinaldo, na partida contra os cariocas. Seria a oportunidade de, finalmente, ver a dupla de ataque jogar junta. “Acontece que, nesse momento, é melhor escalar o França só quando estiver 100%”, disse Nelsinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.