Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Encanador é preso por bater em enteada em Ribeirão
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
06/01/2004 | 23:42
Compartilhar notícia


  O encanador Jorge Ponceano Raulino, 37 anos, foi denunciado pela enteada e detido em flagrante na manhã de segunda em sua casa, no bairro Ouro Fino Paulista, em Ribeirão Pires. Ele foi indiciado por ameaça, lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo e falsidade ideológica.

A seqüência de crimes foi descoberta depois de a dona de casa Márcia Trindade, 23 anos, ter chamado a PM. Márcia foi espancada por Raulino, que é padrasto dela, com socos nas costas. Em seguida, o encanador pegou um revólver calibre 22 e ameaçou a enteada de morte.

Inconformada com a agressão, Márcia ligou para o serviço 190 da Polícia Militar e informou sobre o espancamento e a ameaça. Ela contrariou uma outra ameaça feita por Raulino. Segundo informações da polícia, o encanador disse que descarregaria o revólver na garota caso a polícia fosse chamada.

A policial Marisete de Lara Costa chegou à residência e encontrou Raulino em um dos cômodos. Ele teria confessado as agressões e as ameaças. Em seguida, a policial localizou o revólver calibre 22, escondido em uma gaveta da escrivaninha, no quarto do encanador.

Quando os militares pediram os documentos de Raulino, ele se identificou como Jorge Ponseano Raulino, soletrando o Ponseano com “s”, quando na verdade é com “c”. A enteada revelou o golpe à polícia. Esse detalhe quase impediu que os policiais localizassem a sua ficha criminal. O acusado foi levado para a Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.