Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

MP devolve à Justiça processo sobre morte de Toninho
Do Diário OnLine
16/07/2002 | 14:32
Compartilhar notícia


O Ministério Público de Campinas devolveu ao presidente do Tribunal do Júri, José Henrique Torres, o processo sobre a morte do prefeito Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT.

O crime ocorreu em setembro do ano passado, e foi atribuído em julho pelo MP ao seqüestrador Wanderson de Paula Lima, o Andinho.

Torres havia encaminhado o processo de volta ao MP na semana passada.

Andinho é acusado de homicídio qualificado pelo envolvimento na morte Toninho e foi denunciado também por tentativa de latrocínio. Integrantes de seu grupo teriam atirado em um Vectra verde, onde estavam duas pessoas, pouco antes da morte do prefeito.

O promotor Fernando Viana explicou que um termo “com intento homicida” foi incluído no processo, referindo-se a duas tentativas de roubo praticadas pela quadrilha do seqüestrador às pessoas que ocupavam o Vectra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.