Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Inter conta com retorno de astros para encarar Botafogo
16/06/2012 | 08:20
Compartilhar notícia


O Inter terá o reforço de seus principais astros para enfrentar o Botafogo neste sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão. Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião têm retorno confirmado ao time gaúcho, que luta para se aproximar da liderança do campeonato - está com oito pontos, quatro atrás do primeiro colocado Vasco.

O meia Oscar e o atacante Leandro Damião desfalcaram o Inter nos últimos três jogos, quando estavam servindo a seleção brasileira. O volante Guiñazu, por sua vez, perdeu as duas últimas rodadas do Brasileirão, período em que foi defender a Argentina. E o meia D'Alessandro, recuperado das dores musculares na coxa esquerda, volta após ausência no empate com Fluminense.

Mas o técnico Dorival Júnior ainda tem problemas para escalar o time do Inter. O desfalque fica por conta do zagueiro Rodrigo Moledo, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda. No jogo deste sábado, ele será substituído pelo também zagueiro Dalton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.