Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Pierce Brosnam começa a filmar musical 'Mamma Mia' na Grécia
Da AFP
15/08/2007 | 10:46
Compartilhar notícia


O ator irlandês Pierce Brosnan, o ex-James Bond, chegou nesta quarta-feira à ilha grega de Skiathos para filmar a adaptação cinematográfica da comédia musical "Mamma Mia". A produção, cujas filmagens começam no próximo dia 29, conta ainda com a atriz Meryl Streep, que vai viver o personagem principal da história.

Streep fará uma ex-integrante de um grupo de cantoras, cuja filha, que vai se casar, resolve saber quem é seu verdadeiro pai. Brosnan será um dos possíveis pais da moça.

Com produção de Tom Hanks, o filme deve fazer o mesmo sucesso que a comédia musical, estreada em 1999, em Londres, que conquistou todos os lugares em que se apresentou. A divertida trama faz uma colcha de retalhos dos principais hits do grupo sueco Abba, um fenômeno musical nos anos 1970.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.