Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2024

Cultura & Lazer
>
'Elvis – Máquinas Envenenadas Virando Graffiti'
Shopping expõe a arte de 15 grafiteiros do Grande ABC

Obras fazem alusão ao astro do rock e ficarão expostas até o mês de maio

Da Redação
18/04/2024 | 18:00
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com o Ministério da Cultura, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Catavento Cultural e Educacional, por meio das Fábricas de Cultura Setor A, pegou carona no legado deixado pelo Rei do Rock, Elvis Presley, e organizou a Exposição “Elvis – Máquinas Envenenadas Virando Graffiti”. Até 26 de maio, a arte de 15 grafiteiros do Grande ABC estarão expostas no local ao Centro da cidade.

De acordo com a organização, as artes em tela são inspiradas em seus icônicos carros e representam as suas músicas, a cultura RockaBilly, penteados e roupas que marcaram toda uma época. 

Já os artistas participantes do grande ABC são: Dél; Mandi; Preto TNA; Ana Kia; Genesis; Pandora; Feno; Quel; Negana; Melancia; ESP/CRG; FF - Zulu Tiquinho; Luiz Otavio; e Maozão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.