Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
Capacitação
Prevenção à violência é tema de encontro em Ribeirão Pires

A ação engloba equipes de diferentes setores da Prefeitura e faz parte do projeto “Inclusão, mais que um direito!”

Da Redação
17/04/2024 | 08:05
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Mazzo/PMETRP


Dando sequência à capacitação de servidores públicos sobre os direitos das crianças e adolescentes com deficiência intelectual, promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com o Instituto João Clemente, foi realizado, na manhã de ontem, o terceiro encontro do projeto Inclusão, mais que um direito!, no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro. A ação, que engloba equipes de três secretarias – Assistência, Participação e Inclusão Social; Saúde; e Educação e Cultura –, tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e do Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Ao todo serão quatro encontros e um seminário. que abordarão, ainda, temas como História, Cultura e Contexto Atual e Violação de Direitos contra a Criança e o Adolescente com Deficiência. A ação, que faz parte do projeto Inclusão, mais que um direito!, está em Ribeirão Pires e terá os próximos encontros nas seguintes datas: 4º Encontro em 30 de abril e Seminário em 22 de maio, das 8h às 12h, no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.