Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Isabella Santoni vai se casar com Henrique Blecher em cerimônia íntima
16/04/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


Juntou as escovas! Isabella Santoni, que ficou conhecida por sua atuação em Malhação Sonhos, está noiva do empresário Henrique Blecher. Segundo o que a atriz disse à Vogue, a cerimônia acontecerá em junho, no Rio de Janeiro.

Os dois já estavam morando juntos desde janeiro, na cidade maravilhosa. A atriz revelou que o pedido aconteceu ano passado, um pouco antes de uma viagem internacional do casal:

- O pedido aconteceu em novembro de 2023, antes de uma viagem especial que fizemos para Nova York, Miami e Londres. Era o passo seguinte natural para algo que tem nos feito tão bem, queremos construir uma família, falou Isa para a revista.

E faltando pouco menos de dois meses para a cerimônia, é claro que os preparativos estão à todo o vapor! Isabella revelou que já fez a lista de convidados e escolheu o vestido para subir ao altar:

- Vai ser de uma estilista brasileira que é uma grande amiga e por quem tenho grande admiração. Vai ser uma cerimônia bem íntima, contou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.