Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Política
>
Em Mauá
MDB cresce, cola em Marcelo e quer dobrar número de eleitos

Chiquinho do Zaíra diz ter aval da estadual para organizar o partido da ‘forma mais conveniente’

Wilson Guardia
16/04/2024 | 09:53
Compartilhar notícia
FOTO: Celso Luiz/DGABC


“O partido vive o melhor momento na cidade. Vamos eleger três, com possibilidade de fazer quatro cadeiras, a matemática nos mostra isso”, afirmou Chiquinho.

Com cinco mandatos parlamentar, Chiquinho do Zaíra, que já disputou 12 eleições, visitou a sede do Diário ontem à tarde e revelou ter carta branca do presidente do MDB paulista e deputado estadual Baleia Rossi para o partido seguir no projeto municipal que considerar mais conveniente. Indagado sobre uma possível composição com o PT, o vereador não descarta a possibilidade. “Não houve nenhuma conversa com o Marcelo (Oliveira) sobre isso, mas se ele chamar, o partido vai definir.”

Ainda se atualizando sobre todas as movimentações no Legislativo, Chiquinho do Zaíra se esquiva do assunto Geovane Corrêa dizendo “ser difícil” comentar sobre seu afastamento. “Ele (Geovane) ainda tem o mandato. É difícil comentar sobre e, por isso, não vou me posicionar”. Geovane Corrêa é presidente afastado da Câmara mauaense acusado de pedofilia.

O parlamentar, que ocupou o cargo de secretário entre janeiro de 2023 e abril de 2024, afirma que o maior avanço da cidade na gestão de Marcelo Oliveira está ligado à organização das finanças. Já sobre a pauta que ainda é preciso avançar é taxativo. “Aquela ligada à regularização de imóveis para o desenolvimento econômico”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.