Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Economia
>
Em Diadema
Fundação Florestan Fernandes abre vagas para curso preparatório ao Enem

Inscrições poderão ser feitas virtualmente e as matrículas, presencialmente; aulas começam em maio

Da Redação
15/04/2024 | 14:45
Compartilhar notícia
FOTO: Mauro Pedroso/PMD


Nesta segunda-feira (15), a Fundação Florestan Fernandes de Diadema, em parceria com o Cursinho da Poli, inicia a chamada pública para o preenchimento das vagas disponíveis no Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares deste ano. O curso tem duração de um ano e ofertará bolsa integral.

As inscrições iniciais na autarquia vinculada à Prefeitura poderão ser feitas por meio do link https://tally.so/r/w5z5ed entre os dias 15 e 28 de abril. Essa etapa não será feita presencialmente.

Para mais informações, acesse o edital https://portal.diadema.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/Edital-03-2024-Curso-Preparatorio_compressed-12-abr.pdf

MATRÍCULAS

Os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, protocolo da inscrição, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou uma declaração que comprove o registro no último ano escolar. 

Essa fase será realizada em 30 de abril, das 8h às 12h, na sede da Fundação Florestan Fernandes (Rua Manoel da Nóbrega, 1149 – Centro). A aula inaugural acontecerá no sábado, dia 4 de maio, às 10h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.