Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Hard Rock autoral
Banda andreense Decreto Sem Lei toca no aniversário da cidade

Apresentação faz parte das atrações que comemoram os 471 anos de Santo André

Da Redação
12/04/2024 | 14:30
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A banda Decreto Sem Lei está na lista de atrações musicais da festa de comemoração dos 471 anos de Santo André. A banda andreense de Hard Rock autoral vai se apresentar no próximo domingo (14), às 17h. O show será no Parque Central da cidade, no Palco 2, e contará com um repertório de dez músicas. A entrada é gratuita.

As composições da banda que nasceu em 2018 trazem uma abordagem do cenário social nacional e do cotidiano, sob a perspectiva de cidadãos comuns. Nos riffs marcantes, ritmos diversificados e melodias estão Maurício Amaral (guitarra), Adriano “Pardal” Chimello (baixo), Bruno Turbilhão (bateria), Felipe Amaral (vocal) e Romualdo “Blau” Venâncio (guitarra). A proposta é fazer música que diverte e também instiga a pensar.

A primeira apresentação como quinteto veio em novembro de 2022, no Blackbird Rock & Beer, em Santo André. De lá para cá, a banda tem se apresentado em diversos lugares do Grande ABC, inclusive no Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP 2023). A presença tem se expandido para outros municípios da Grande São Paulo; e da capital paulista.

Segundo as divulgações, em breve o público poderá ter acesso ao primeiro videoclipe do grupo e álbum, que trabalha na gravação da obra como resultado da contemplação pela Lei Paulo Gustavo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.