Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Dunga defende Ronaldinho Gaúcho
Do Diário OnLine
27/09/2007 | 17:24
Compartilhar notícia


Alvo de duras críticas por parte da imprensa especializada européia e da torcida, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona (ESP), ganhou um importante aliado nesta quinta-feira para superar esta fase ruim: trata-se de ninguém menos do que Dunga, técnico da Seleção Brasileira.

Após anunciar os nomes dos 22 convocados para os dois primeiros jogos do país pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Dunga saiu em defesa do jogador. "É um jogador determinante e que vai entrar em forma e render no Barcelona tudo o que sabe", disse Dunga.

Para o treinador brasileiro, o fato do Barcelona estar enfrentando problemas com o jogador é algo que cabe ao clube catalão resolver. "Os problemas do Barcelona são do Barcelona. Mas eu sei que conosco na seleção o Ronaldinho está bem, feliz e alegre", analisou Dunga, deixando claro sua satisfação com o rendimento do camisa '10' nos dois últimos amistoso da Seleção.

"O que acontece é que sempre se espera que ele resolva tudo sozinho, mas futebol é coletivo. Ainda estamos no inicio de temporada e o Ronaldinho se recupera de uma lesão [contratura na panturrilha direita]", completou Dunga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.