Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Macron deixa Congresso após reunião com Pacheco
28/03/2024 | 18:46
Compartilhar notícia


O presidente da França, Emmanuel Macron deixou o Congresso Nacional há pouco após se reunir com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

O encontro durou cerca de 40 minutos. Alguns poucos parlamentares também participaram da recepção a Macron na sede do Legislativo brasileiro.

Não houve declarações dos participantes após o fim da reunião. A visita de Macron à sede do Legislativo faz parte de seus compromissos no Brasil nos últimos dias. O presidente francês já foi a Belém e ao Rio de Janeiro ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também esteve em São Paulo com o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Hoje, antes de visitar o parlamento brasileiro, teve série de compromissos com o presidente Lula, incluindo reunião bilateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.