Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Hoje
Palmeiras volta ao Allianz em busca da quinta final consecutiva
Cleber Ferrette
28/03/2024 | 12:48
Compartilhar notícia
Treino de ontem foi no Allianz e teve até Abel na linha (FOTO: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Palmeiras e Novorizontino decidem hoje quem vai enfrentar o Santos na final do Campeonato Paulista. O segundo duelo da semifinal será disputado no Allianz Parque, às 21h35. A partida marca o retorno do Verdão à sua casa depois de 60 dias. A última partida no local aconteceu ainda na terceira rodada, no clássico contra o Peixe. Depois disso, o clube promoveu a reforma do gramado.

Ontem, já para reambientar o elenco ao palco do jogo, o técnico Abel Ferreira promoveu o treino no Allianz e contou com o retorno de Endrick, Murilo e Richard Ríos que serviram a Seleção Brasileira e da Colômbia na Data Fifa.

Para o duelo, o Palmeiras vai com força máxima para tentar chegar à sua quinta final consecutiva. O alviverde vem sendo finalista desde 2019. O clube busca também o tricampeonato paulista, algo inédito em sua história. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.