Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Paulistão de volta
Santos busca vaga na final contra o Bragantino na Neo Química Arena
Ryan Leme
Especial para o Diário
27/03/2024 | 08:44
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram


Após nove dias paralisado por conta da Data Fifa, o Campeonato Paulista volta hoje com a primeira partida da semifinal entre Santos e Bragantino. A bola rola às 20h30, na Neo Química Arena. A outra decisão entre Palmeiras e Novorizontino acontece amanhã.

A semifinal será decidida em jogo único. Empate leva a decisão para os pênaltis. O Peixe tem a vantagem do mando de campo por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Para a partida, o lateral Aderlan é dúvida, apesar de ter participado dos treinos. Caso o atleta não apresente condições de jogo, o técnico Fábio Carille dele escalar Hayner. Desfalque confirmado é do meio-campista Otero, que foi expulso nas quartas de final, contra a Portuguesa. Já Giuliano, totalmente recuperado de lesão, retorna à equipe titular.

VAI LOTAR

O Santos anunciou que os ingressos de arquibancadas já estão esgotados. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas estejam presentes.

O Peixe escolheu jogar na Neo Química Arena para atrair mais público e, consequentemente, aumentar a arrecadação, uma vez que o valor será dividido com o Bragantino.

Inicialmente, o time do litoral até cogitou o Morumbis, mas a diretoria são-paulina optou em não mais alugar o estádio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.