Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Nacional
>
Litoral
Carro desgovernado invade doceria e quase atropela criança em Praia Grande, no litoral de SP
26/03/2024 | 12:39
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Redes sociais


Vídeos de câmeras de segurança de uma doceria em Praia Grande (SP), cidade da Baixada Santista, flagraram o momento em que uma criança escapa de ser atingida por um veículo desgovernado que invadiu o estabelecimento no sábado, dia 23.

No momento do acidente, o menino está acompanhado por uma mulher no balcão da loja enquanto três funcionárias fazem o atendimento. O vídeo mostra o momento em que as pessoas percebem o veículo desgovernado avançando para o local.

Imediatamente, a criança e a mulher correm para o fundo da loja, as funcionárias se afastam. Segundos depois, o carro invade o local, quebrando portas de vidro e arrastando mesas até perder velocidade e parar fora do alcance da câmera.

Segundo a Polícia Militar, o acidente teria partido de uma colisão na Rua Botafogo, no bairro Guilhermina. O motorista teria perdido o controle da direção e invadido a loja após bater na lateral de outro carro.

Mesmo se tratando de uma acidente sem vítimas, os envolvidos foram orientados a registrar boletim de ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.