Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Política
>
Charge
Charge - 26 de março de 2024
Seri
26/03/2024 | 08:20
Compartilhar notícia
Seri


A gestão do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB) convoca o Consórcio Tijucussu, grupo formado pelas empresas FVB Construção e Sinalização de Trânsito e Mobilicidade Tecnologia, para apresentar documentos exigidos em edital com o objetivo de caminhar para a validação do parceiro que vai operar o sistema de estacionamento rotativo, popular Zona Azul. A Easy Parking, classificada em primeiro lugar no certame, foi eliminada, segundo a Prefeitura, por não cumprir a totalidade das exigências.

Este mesmo edital chegou a ser suspenso no ano passado pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) por suspeitas de direcionamento. Possíveis vícios identificados “podem causar insegurança jurídica, embaraçar a elaboração de propostas e desestimular a ampla participação de potenciais licitantes”, destacou na ocasião o conselheiro do TCE Edgar Camargo Rodrigues. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.