Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Com ou sem 'mala', Azulão vai pra cima do Prudente
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano entra em campo hoje, às 21h50, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Eduardo José Farah, cercado de expectativa. O resultado pode influenciar diretamente na formação das semifinais do Campeonato Paulista. Por conta disso, rumores apareceram envolvendo possíveis incentivos financeiros - conhecidos como mala branca - para que a equipe vença.

O elenco do Azulão deixou o Grande ABC ontem, e desmentiu a informação que teria recebido dinheiro dos jogadores de Corinthians ou Portuguesa. No entanto, como já está eliminado, o clube optou por viajar de ônibus - cerca de sete horas - ao invés de avião, o que seria menos desgastante.

"Vamos jogar com o que temos de melhor. Não pensamos em Corinthians, São Paulo, Portuguesa ou qualquer outra equipe que esteja na luta pela semifinal. O São Caetano fará viagem de ônibus longa, e vamos encarar o jogo com importância, ainda mais este, que pode nos classificar como melhor time do Interior, e com isso nos dá vantagem de decidir as finais em casa, além de jogar por resultados iguais", garantiu o técnico Roberto Fonseca referindo-se a disputa do Troféu Interior.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Jairo, suspenso. Ele deve ser substituído por Adriano ou Romário. Lucas, que seria o reserva imediato, também recebeu o terceiro amarelo. Em compensação, os laterais Artur (direito) e Bruno Recife (esquerdo) estão de volta após cumprirem suspensão automática.

No Grêmio Prudente, a partida é encarada como decisão. A vitória classificará o clube para as semifinais, o que representa o melhor resultado em Campeonatos Paulista nos 21 anos de história do clube (contando o tempo em que se chamava Barueri). "Temos vantagem de depender apenas de nós, e lutaremos para que isso se mantenha. Vamos entrar muito concentrados, porque será um jogo difícil. Precisamos de mais uma vitória para atingir nosso objetivo. Queremos muito essa vaga", afirmou o técnico Toninho Cecílio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.