Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Ex-camisa '1' do São Caetano deve ser o novo reforço do Vasco
Do Diário OnLine
21/04/2007 | 14:29
Compartilhar notícia


Esquecido no São Caetano depois de ser emprestado ao Corinthians e não cair nas graças da Fiel, o goleiro Sílvio Luiz, 30 anos, deve acertar neste fim de semana sua transferência para o Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro 2007.

De acordo com as primeiras informações que circulam na imprensa, o goleiro, que chegou a ser 'intocável' no Azulão, já está no Rio de Janeiro para assinar um compromisso que deve durar somente até dezembro deste ano.

Ele disputará posição com Cássio, que nas eliminações do Vasco tanto na Copa do Brasil para o Gama, quanto para o Botafogo na Copa Rio – segundo turno do Campeonato Carioca -, mostrou inconstância, alternando momentos de puro brilhantismo com falhas catastróficas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.