Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Alfaiate
Empresário do ramo de vestuário recebe homenagem em São Bernardo

Ao lado da esposa, Mirian, Antonio Valter Trombeta recebeu o Título de Cidadão São-Bernardense

Coluna Social
22/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Oscar Jupiraci/Divulgação


Referência no ramo de vestuário, o fundador da Via Santony, Antonio Valter Trombeta recebeu o Título de Cidadão São-Bernardense, na Câmara Municipal. A noite relembrou a história de desafios e conquistas do empresário no mundo da moda.

"Receber o Título de Cidadão São-Bernardense depois de 49 anos vivendo nesta cidade para mim é uma honra. Ao longo dos anos tenho aprendido que o sucesso é uma jornada de parcerias, sacrifícios, transparência e inovação. Colhi muitos frutos das instituições que participo, como o SENAI, SEBRAE, ABIT, CIESP, Sindtextil, FIESP, ABTT e outras. Ninguém faz nada sozinho. Agradeço a esta cidade que me acolheu ainda jovem e que permitiu que eu desempenhasse um papel ativo na sua evolução. Cada pessoa que conheci, cada desafio que enfrentei e cada lição que aprendi moldaram minha visão de negócios e de vida. Minha empresa não é apenas uma realização pessoal, mas um resultado de esforços coletivos. Agradeço aos meus colaboradores que trabalham incansavelmente para elevar os padrões da indústria e trazer a elegância nos momentos mais especiais das vidas das pessoas. Agradeço à minha família que sempre me apoiou e me inspirou a nunca desistir. Acredito que a verdadeira grandiosidade está em retribuir a comunidade que nos sustenta. Através dos projetos sociais que lideramos, buscamos não apenas enviar produtos excepcionais, mas também o impacto positivo e duradouro. Ao receber este título, renovo meu compromisso para contribuir para o crescimento e bem-estar desta cidade”, comentou o homenageado em seu pronunciamento.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.