Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Após vitória, São Paulo diz ter tirado 'peso das costas'
13/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O sentimento dos jogadores do São Paulo depois do fim do jejum de vitórias que já durava nove rodadas no Brasileirão foi de alívio. Na noite de sábado, no Morumbi, o time voltou a fazer um primeiro tempo muito ruim, mas cresceu na segunda etapa, quando marcou dois gols com Luis Fabiano, para vencer o Avaí por 2 a 0.

"Tiramos o peso das costas. É sempre bom vencer e fazia tempo que a gente não ia para casa sem o peso nas costas, sem ter a consciência pesada", comentou o meia-atacante Lucas.

Luis Fabiano, herói do jogo, foi realista e lembrou que a equipe continua sem convencer. "Jogamos um pouquinho melhor. Tem que melhorar muito ainda. Temos que ser realistas", comentou o atacante, que também negou que os dois gols sirvam de motivação para ele. "A vitória é importante, os dois gols são importantes, mas meu trabalho segue o mesmo, minha dedicação segue a mesma. Nos últimos jogos, não tive grandes oportunidades, hoje (sábado) tive e fiz dois. Sigo com a mesmo trabalho."

No intervalo, quando perguntado sobre o que faltava ao São Paulo, Luis Fabiano disse "Tudo", antes de descer para o vestiário. No fim do jogo, ele explicou sua "indignação". "Um time como o São Paulo não pode sair do primeiro tempo sem criar perigo, sem fazer o goleiro do outro time trabalhar. É essa a minha indignação, tem que melhorar para ainda sonhar com a Libertadores", afirmou o atacante.

Com 53 pontos, o São Paulo fica a dois da zona de classificação à Copa Libertadores e tem que torcer contra Botafogo, Flamengo e Internacional neste domingo, para ficar mais próximo da vaga. "São grandes a chances de classificar", opinou Lucas. Luis Fabiano até fez as contas: "É só vencer quatro jogos que a chance segue intacta".

"Se a gente jogasse desse jeito desde o começo do campeonato, a gente estava brigando pelo título", completou o zagueiro Rhodolfo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.