Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Interdição em alça do km 16 deve ser fixada das 18h às 19h
Leandro Calixto
Do Diário do Grande ABC
13/08/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


A Ecovias planeja fechar a alça do Km 16 da Via Anchieta, em São Bernardo, apenas das 18h às 19h. Essa é a proposta que será levada a uma reunião marcada para a próxima terça-feira para balanço do teste realizado esta semana no local, que interditou o trânsito das 17h às 20h. Por quatro dias, até sexta-feira, os motoristas do anel viário com destino ao sentido litoral da via Anchieta precisaram mudar o itinerário nesse período. Em vez de virar à direita após passar por baixo da rodovia, foram obrigados a seguir em frente pela avenida 31 de Março e contornar pela praça Mercedes-Benz.

"Com estas mudanças, conseguimos desafogar um pouco a via Anchieta. Antes, os motoristas utilizavam três das quatro faixas. Neste período de teste, eles usaram apenas uma faixa", explicou o coordenador de tráfego da concessionária Ecovias, Élio Nogueira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.