Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Avenida Paulista terá 7h de atrações na virada
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
28/12/2004 | 15:28
Compartilhar notícia


Cerca de 3 mil profissionais trabalham para que tudo saia como o esperado a partir das 19h de sexta-feira, dia 31, no Réveillon na Paulista, a mais tradicional festa de virada de ano de São Paulo. Serão sete horas de atrações, além do espetáculo pirotécnico, e surpresas para os que tiverem fôlego para acompanhar a festa que deve atrair 2 milhões de pessoas este ano, segundo os organizadores.

No palco, de 800m² e 7m de altura, diferentes estilos e gêneros se encontrarão nessa seqüência de shows que terá como tema a frase: "Vamos celebrar o futuro". Alexandre Pires, Paulo Ricardo, É o Tchan, Jeito Moleque, Detonautas, Demônios da Garoa, Camerata de Violões e Cavaquinhos do Projeto Guri, Mônica Salmaso, Orquestra Jovem Tom Jobim Sinfônica e vários DJs prometem garantir a animação dos presentes antes, durante e depois da passagem de ano.

Os números do evento dão uma dimensão de como será a infra-estrutura da megafesta. Dez telões de 200 polegadas serão instalados para transmitir os shows. A iluminação ficará a cargo de holofotes de 600 mil watts, potência capaz de iluminar três estádios como o do Pacaembu. No total, o show pirotécnico queimará 80 mil fogos de artifício e 700 morteiros coloridos. Na hora da virada, serão soltos cerca de dez mil balões e haverá a tradicional chuva de confetes. Para garantir a segurança do público, 1.207 policiais, além de seguranças particulares, patrulharão a área.

Réveillon na Paulista – Show. Sexta-feira, a partir das 19h. Na avenida Paulista, altura do nº 1.842, São Paulo. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.