Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Volpi sugere governo de transição
Do Diário do Grande ABC
10/10/2004 | 14:37
Compartilhar notícia


A exemplo do que aconteceu na época de transferência de poder entre Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o prefeito eleito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV) sugeriu à atual prefeita, Maria Inês Soares (PT), um governo de transição para que possa se interar da situação em que se encontra a administração do município que teve oito anos de comando petista.

Volpi quer designar uma equipe para verificar contratos e compromissos assumidos. “Preciso ter base para, pelo menos, os 100 primeiros dias de governo”, afirma o prefeito eleito.

A missão de entregar a carta à prefeita ficou para o vereador reeleito, Saulo Benevides (PTB), que deixou o documento no gabinete de Maria Inês. “Ela não estava, então deixei a carta com a secretária”, revela Benevides.

A prefeita prometeu uma resposta ao prefeito eleito Clovis Volpi (PV) apenas depois do feriado. De acordo com a assessoria de imprensa da chefe do Executivo, Maria Inês quer estudar a proposta atentamente durante os próximos dias.

Volpi afirma que está otimista com relação à chefe do Executivo atender o seu pedido e avisa que caberá a ela estipular a forma e o tempo em que este governo de transição trabalhará junto aos profissionais da atual administração. “Ela determina quando e como podemos fazer.”

Colaborou Evandro De Marco




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.