Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Fluminense goleia Cruzeiro com dois de Romário
Do Diário OnLine
11/08/2002 | 19:34
Compartilhar notícia


Na estréia do atacante Romário com a camisa tricolor, o Fluminense não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro no Maracanã, por 5 a 1, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio Baixinho deixou sua marca, ao marcar seus dois primeiros gols pelo clube das Laranjeiras.

Até os 28 minutos, quando o atacante cruzeirense Joãozinho foi expulso após falta violenta, o jogo estava equilibrado, com poucas chances de gols para as duas equipes. Com um jogador a mais e quase 70 mil torcedores incentivando a equipe, o Fluminense partiu para cima e abriu o placar aos 29, com Magno Alves.

Três minutos depois, Fernando Diniz ampliou o placar. Aos 43, o atacante sofreu falta fora da área, mas o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti e abriu espaço para o estreante Romário fazer seu primeiro gol no tricolor.

Antes que o Cruzeiro pudesse pensar em reagir no segundo tempo, o também estreante Beto fez o quarto gol do Fluminense aos dois minutos. O time da casa passou a administrar o resultado. O Cruzeiro fez seu único gol aos 44 minutos, com Fabio Junior, mas Romário voltou a marcar dois minutos depois e encerrou a festa no Maracanã.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o São Caetano no Grande ABC e o Cruzeiro joga contra o Palmeiras no Mineirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.