Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Nacional
>
Homiciídio
PM se entrega após
matar comerciante no Rio

Por volta das 20 horas ocorreu uma discussão entre o oficial
e o dono de padaria localizada na Rua Cachambi, Zona Norte

02/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O tenente-coronel Anderson Albuquerque, subcomandante do 19º Batalhão, de Copacabana, zona sul do Rio, após matar a tiros um comerciante apresentou-se espontaneamente na noite desta sexta-feira (1/06), no plantão da 23ª Delegacia, do Méier, zona norte.

 

Por volta das 20 horas ocorreu uma discussão entre o oficial e o dono de uma padaria localizada na Rua Cachambi, na zona norte, identificado como João Luiz dos Santos Lima. Eles trocavam agressões físicas quando o policial, à paisana, sacou uma arma e atirou. A vítima morreu no local.

 

Segundo policiais da delegacia do Méier, peritos da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local, mas não quiseram informar detalhes sobre o motivo da discussão entre o comerciante e Albuquerque. Ferido durante a briga, o oficial da PM foi atendido no hospital municipal Salgado Filho, no Méier.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.