Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Vontade do jogador
Empresário diz que Lucas fica no São Paulo até 2014
Das Agências
02/06/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Lucas deve ficar no São Paulo pelo menos até a Copa de 2014. Pelo menos é isso que o empresário do meia, Wagner Ribeiro, deixou claro, apesar de manifestar desejo de tirar o jogador do São Paulo ainda neste ano, após a Olimpíada.

"A Inter (de Milão) fez proposta de 18 milhões de euros pelo Lucas, mas nem perco tempo com isso, porque o jogador não quer sair do São Paulo", revelou o empresário.

Além do time italiano, outros grandes da Europa já demonstraram interesse em contar com o jogador, como o Manchester United e o Real Madrid, mas a resposta do meia é sempre a mesma.

NOVIDADE
O volante Fabrício está mais perto de voltar ao time. Ontem, o atleta participou de 50 minutos do jogo treino disputado pelo time reserva contra a Portuguesa, no CT da Barra Funda e deixou a atividade - vencida pelo Tricolor por 2 a 1 - sem reclamar de dores.

"É para isso que existe jogo treino, para observar jogador. O Fabrício fez primeiro tempo onde segurou o condicionamento físico por 35 (minutos). No segundo, com dez minutos havia perdido o condicionamento e estava começando a prejudicá-lo, então resolvi tirar", explicou o técnico Emerson Leão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.