Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Bomba artesanal é deixada em caixa postal da Filadélfia
Do Diário OnLine
14/05/2002 | 18:14
Compartilhar notícia


O porta-voz do serviço postal da Filadélfia, Estados Unidos, informou nesta terça-feira que uma bomba foi encontrada em uma caixa postal no bairro Bustleton na segunda-feira e que, hoje, um segundo pacote suspeito foi achado na mesma área. Ambos pacotes foram encontrados por trabalhadores que recolhiam correspondência depositada em caixas postais.

O explosivo, encontrado a duas quadras de uma escola, estava envolto em borracha, rodeado de pregos, com uma mensagem que dizia "Liberdade à Palestina", de acordo com reportagens da imprensa.

O FBI disse que o artefato provavelmente não tem relação com a onda de bombas caseiras encontradas ao longo da semana passada. A bomba lançou estilhaços 30 metros ao redor quando foi detonada pela polícia, utilizando uma pistola de água.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.