Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Acusado de matar médico na véspera de casamento é preso
Do Diário OnLine
07/06/2001 | 17:34
Compartilhar notícia


A polícia de Santos prendeu na manhã desta quinta-feira Evandro Alves da Silva, 21 anos, acusado de participar do assassinato do médico Marcos Lopes de Paiva, 26. Ele foi morto no dia 4 de maio, na véspera de seu casamento.

Silva confessou à polícia que serviu de motorista a outros dois rapazes, identificados como Alessandro e Herbert, que teriam seqüestrado e matado o médico. O grupo, segundo ele, não tinha intenção de matar o médico. Eles iriam colocá-lo no porta malas, efetuar saques em caixas eletrônicos e abandoná-lo em algum ponto da cidade. No entanto, um tiro foi disparado acidentalmente.

Segundo o delegado do 4º Distrito Policial de Santos, Luiz Vasco dos Santos Borges Campos, o crime foi caracterizado como seqüestro-relâmpago. Evandro foi preso e está provisoriamente no 5º DP de Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.