Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Guedes cumprimenta Lula e Dilma antes da posse de Moraes no TSE
16/08/2022 | 21:30
Compartilhar notícia


O ministro da Economia, Paulo Guedes, chegou há pouco ao plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e cumprimentou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência nas eleições deste ano, e a ex-presidente Dilma Rousseff. Guedes é crítico dos governos petistas e é o principal nome na área econômica do governo Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.

No local, Guedes também cumprimentou outros dois ex-presidentes presentes, Michel Temer e José Sarney. Guedes e as outras autoridades participam da solenidade de posse de Alexandre de Moraes na presidência do TSE.

Na cerimônia, o ministro Ricardo Lewandowski também será empossado como vice-presidente da Corte eleitoral. Ele e Moraes conduzirão a eleição de 2022, que vem sendo marcada por grande polarização.

Esta é a primeira vez que os dois líderes nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), se encontram desde que o atual chefe do Executivo assumiu o comando do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.