Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

5 anos de Free Fire: data será celebrada com show de Justin Bieber e mais novidades
Bianca Bellucci
Do 33Giga
02/08/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Em comemoração ao aniversário de 5 anos de Free Fire, a desenvolvedora Garena anunciou nesta segunda-feira (1) que está preparando um mês inteiro de celebração. Ao longo de agosto, usuários serão contemplados com novos mapa e personagem, recompensas e o primeiro show realizado dentro do jogo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A maior novidade do evento de 5 anos de Free Fire envolve Justin Bieber. Anunciado em julho como personagem jogável do Battle Royale, o cantor canadense chega ao game em 27 de agosto. Na mesma data, ele fará o primeiro show dentro do jogo, com direito a estreia da música exclusiva Beautiful Love (Free Fire).

Durante o show, jogadores poderão participar de uma experiência imersiva ao interagir com emotes personalizados, aproveitar minigames e até se apresentar no palco junto com o avatar do artista.

O modo Unindo o Mundo, por sua vez, tem tudo para ser um prato cheio para os fãs mais nostálgicos. Trata-se de uma campanha que reviverá as celebrações de aniversários anteriores, sendo dividida em cinco capítulos: Batalha, Estilo, Mapas, Heróis e Memórias. Com lançamentos semanais, o primeiro será liberado nesta sexta-feira (5).

Outras novidades anunciadas para celebrar os 5 anos de Free Fire são: modo Cizânia Androide (3 a 18 de agosto), modo Tá Liberado! (6 a 21 de agosto), relançamento da skin Top Criminal (19 a 26 de agosto) e estreia do mapa Nova Terra (20 a 24 de agosto).

Leia mais:
De Far Cry 3 até Journey: jogos que completam 10 anos em 2022
Minecraft, Free Fire e mais: veja 30 jogos gratuitos para celular
Dos consoles para as bilheterias: games que se tornaram filmes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.