Esportes

Mauá FC encara o Rio Branco na estreia da 2ª fase da Segundona



O Mauá FC estreia hoje contra o Rio Branco na segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista, o quarto nível do futebol estadual. A partida ocorrerá no Estádio Décio Vitta, em Americana, Interior, às 15h. O confronto faz parte do Grupo 8, que ainda tem Grêmio Prudente e XV de Jaú. Na abertura da rodada, ontem à noite, o Grêmio fez 2 a 0 no XV, em Jaú. Já o Catanduva perdeu em casa para o Itapirense, 1 a 0..


Na fase de grupos o Mauá se classificou em primeiro na Chave F, com 18 pontos, em dez jogos, após cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Já o Rio Branco foi o segundo do Grupo D, com 19, seis triunfos, um empate e três revezes.


Na sequência o Índio recebe no Pedro Benedetti o XV de Jaú, dia 9, às 15h. Depois encara nos mesmos local e horário o Grêmio Prudente, dia 16. Na abertura do returno, dia 23, vai ao Interior para medir forças com o Grêmio Prudente, às 15h. Na rodada seguinte, dia 29, enfrenta o XV em Jaú, também às 15h. E fecha participação nesta etapa dia 6 de agosto, contra o Rio Branco, em Mauá, às 15h.


São 16 equipes nesta fase, divididas em quatro grupos de quatro times cada. Os dois melhores das chaves seguem na briga pelo acesso à Série A-3 de 2023. Joseense e Inter de Bebedouro, e Paulista e Penapolense são as outras partidas de hoje da Segundona. 

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar