Cultura & Lazer

Bárbara Evans alfineta haters e fala sobre perda de peso



Bárbara Evans que está no auge dos seus 31 anos de idade vive abrindo caixinha de perguntas para interagir com seus fãs e seguidores nas redes sociais, e na última sexta-feira, dia 10, não foi diferente. A influenciadora fez questão até de dar umas alfinetadas em seus haters ao voltar voltar ao peso que tinha antes da gravidez.

A filha de Monique Evans contou sobre toda a sua dedicação, força de vontade que anda tendo e, claro, a paciência também para recuperar suas curvas que tinha antes da gestação de Ayla - fruto da união de Bárbara com Gustavo Theodoro.

Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu estava muito gorda, que eu não me cuidava, que nunca ia voltar pro meu peso. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo. Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então, fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é. É dedicação, força de vontade, e muita, muita, muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa.

Vamos dizer que foi uma alfinetada até que com classe, né!?

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar