Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Universal Studios abre loja com itens de filmes clássicos em Orlando, como Tubarão e E.T.
30/05/2022 | 17:55
Compartilhar notícia


Quem planeja fazer um roteiro na Universal Studios tem agora mais um lugar para colocar na lista. Trata-se da Summer Tribute Store, loja com itens dedicados a filmes clássicos do famoso estúdio de cinema, como E.T. O Extraterrestre, Tubarão e De Volta Para o Futuro.

O local, que funcionará por tempo limitado, promete levar o visitante diretamente para a década de 1980, com direito a quatro salas temáticas inspiradas em blockbusters. Nelas, é possível adquirir desde roupas até acessórios.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Loja na Universal Studios

A Summer Tribute Store fica na área de Nova York, dentro do Universal Studios, um dos parques do complexo Universal Orlando. Confira detalhes a respeito das quatro salas temáticas da loja:

  • E.T. O Extraterrestre: O ambiente remete ao quarto de infância de Elliott, com brinquedos e jogos por todos os lados. O espaço conta com grande variedade de roupas – incluindo o famoso moletom vermelho – além de pelúcias do E.T., bottons e outros produtos que comemoram o 40º aniversário do lançamento do filme.
  • Tubarão: Decorado com peças do casco de um navio e vigas, esta sala reproduz a cabana do barco de Quint. Nela, é possível comprar camisas, bolsas e copos em estilo navy – nas cores vermelhas, brancas e azuis. O local também conta com produtos retrô que homenageiam a antiga atração JAWS, da Universal Studios.
  • De volta para o futuro: Na sala “Back to the Future”, é hora de se aventurar pela garagem cheia de quinquilharias do Doc. Ali, há camisetas com desenhos em néon que brilham no escuro, brinquedos colecionáveis, placas “Outatime”, canecas e muito mais.
  • O Melhor da Universal: Aqui, você encontra uma compilação de produtos dos três filmes homenageados na loja, além de itens de outros longas clássicos da Universal Pictures, como Jurassic Park.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Atrações da Universal Studios

The Bourne Stuntacular, Harry Potter and the Escape from Gringotts, Transformers: The Ride – 3D, The Simpsons Ride, E.T. Adventure… Confira neste link as 10 principais atrações da Universal Studios antes de montar seu roteiro em Orlando com ou sem crianças.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique aqui e garanta seu chip viagem internacional mais barato e com melhor conexão.

Hotéis da Universal, em Orlando

Para quem pretende visitar a Universal Studios, em Orlando, uma boa dica é se hospedar no complexo. Ali, há oito hotéis temáticos, com cenários que lembram desde Portofino, na Itália, até Bali, na Indonésia.

Confira os oito hotéis da Universal, em Orlando e clique nos links para saber detalhes:

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.