Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Anitta é acusada de desprezar Juliette Freire em vídeo
25/05/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Amizade em crise? Anitta está sendo acusada de desprezar Juliette Freire após a publicação de um vídeo promocional nas redes sociais. Nesta terça-feira, dia 24, a dona do hit Envolver surgiu ao lado da campeã do BBB21 para a gravação de um conteúdo de divulgação. No entanto, os internautas estão criticando o comportamento da cantora ao interagir com a paraibana.

A intérprete de Girl From Rio está desenvolvendo seu mais novo projeto, House of Anitta, em parceria com o aplicativo TikTok. Na ação, ela interage com vários influenciadores digitais em uma mansão e publica os vídeos. No registro em questão, Lucas Rangel está presente para testar e avaliar uma câmera polaroid com a artista. Contudo, o que era para ser um conteúdo promocional com a participação de Juliette acabou trazendo mais uma polêmica para Anitta.

No Twitter, os internautas chegaram a criticar as expressões faciais da artista, como se estivesse com vergonha da amiga.

Reparem a expressões dela de desprezo, meio com vergonha da Juliette.

Quando vejo o vídeo da Anitta com cara de ranço para a Ju, mé dá tremedeira e uns três tipo de ódio.

Por outro lado, houve quem partiu em defesa da cantora e argumentou que a atitude faz parte de sua personalidade.

Anitta não mantém perto dela pessoas que ela não gosta. Ela sempre faz essas caras de tacho morto para todo mundo até para mãe e pai dela. Ela é assim, é o jeito da pessoa. Quem é fã da Anitta há anos conhece a peça, só vasculhar a Internet que acha.

E aí, o que você acha de tudo isso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.