Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Belo e Gracyanne Barbosa são condenados pela Justiça a quitar dívida com hospital
24/05/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Eita! Belo e Gracyanne Barbosa foram condenados pela Justiça do Rio de Janeiro a quitar as dívidas com o Hospital São Camilo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o casal foi finalmente citado na ação de cobrança movida pela instituição, com o juiz tendo declarado a sentença em 1.ª instância na últuma terça-feira, dia 17, com a possibilidade de recorrer.

As provas apresentadas no processo teriam deixado claro que Belo e Gracyanne não arcaram com os custos dos procedimentos realizados na unidade de saúde, sendo condenados a desembolsar quase três mil reais para cumprir com o dever. A ação teve início em 23 de dezembro de 2018, após o cantor firmar um contrato com o hospital relativo à intervenção clínica e hospitalização da esposa.

Na época, ele não pagou as despesas referentes aos procedimentos médicos, que somavam cerca de dois mil e 500 reais. Fábia Oliveira informa que o Hospital cumpriu com a prestação de serviços e tentou receber o pagamento de forma amigável, mas sem sucesso. A razão para a ação ter requisitado a quitação de um valor mais alto se deve ao fato que o contrato prevê uma multa de dez por cento para caso de inadimplência.

Ainda segundo a colunista, o casal não teria se manifestado na ação e a instituição afirmou que não possuir interesse na realização de audiência de conciliação. A citação de Belo e Gracyanne para apresentação da contestação aconteceu em 24 de março deste ano, mas eles não teriam sido encontrados no endereço informado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.