Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

PM prende um indivíduo por roubo de carga com retenção de vítima em Santo André
Da Redação
13/05/2022 | 17:34
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um indivíduo foi preso ontem (12) na Rua Aluísio de Azevedo em Santo André, após roubo de um veículo de carga na Rodovia Anchieta.

O motorista relata que após ser abordado por alguns indivíduos foi levado e então libertado em Mauá. Após ser deixado no município solicitou o apoio da Polícia Militar.

A PM então entrou em estado de patrulhamento quando na Rua Aluísio Azevedo, no bairro Ferrazópolis, avistaram o veículo e com o apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizaram a abordagem e encontraram apenas um dos indivíduos. Realizada a revista no caminhão foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal alimentado por uma bateria veicular.

Durante a abordagem o indivíduo informou aos agentes que não sabia o paradeiro da carga apenas havia retirado o veículo na Avenida Piraporinha com o objetivo de abandoná-lo próximo a comunidade do Limpão.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.