Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Hoje a tarde
Policia Militar prende dois indivíduos por assalto a banco em Mauá; veja vídeo

Dupla foi presa no telhado da agência bancária com um revólver calibre 38

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
27/04/2022 | 15:15
Compartilhar notícia
Divulgação


A Policia Militar da 1° Companhia do 30º Trigésimo Batalhão prendeu no início da tarde de hoje dois indivíduos por tentativa de assalto a banco, na Avenida Dom José Gaspar, em Mauá. A ação ocorreu durante patrulhamento policial e os dois homens foram detidos no telhado da agência do Banco Bradesco. 

No forro do telhado os agentes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e, no interior de uma mochila, foram localizadas mais cinco munições intactas. Na rua de trás da agência bancária, a equipe também encontrou um veículo GM/celta, que segundo informações da PM pertencia aos indivíduos. 

Os indiciados foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Mauá e posteriormente foram encaminhados para o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). A ocorrência segue em andamento.  

Veja vídeo da prisão:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.