Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Brasileirão
Tigre vai ao Paraná tentar primeira vitória na Série D

Paranaenses, que não vencem há três meses, terão estreia do goleiro Felipe, ex-Corinthians

Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC
24/04/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Gabriel Goto/São Bernardo FC


O São Bernardo FC entra em campo hoje para a segunda rodada do Grupo A7 da primeira fase da Série D do Brasileiro. O adversário é o tradicional Paraná, às 16h, no Durival de Brito. Reforçado por mais quatro atletas – os zagueiros Bruno Azevedo (ex-Linense) e Helder (ex-Água Santa), o lateral Eduardo Diniz (ex-Portuguesa) e Portuguea (ex-São Caetano) –, o Tigre vai em busca da primeira vitória, já que na estreia empatou (0 a 0) com a Portuguesa-RJ, jogando em casa. 

O técnico Márcio Zanardi deve repetir a escalação, embora três dos reforços que chegaram estejam entre os relacionados para a partida, o lateral-direito Lucas Mota, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz e o zagueiro Helder.

O Paraná, que não vence há três meses, terá o reforço de pelo menos oito jogadores. O principal deles é o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. Tigre e Paraná já se enfrentaram duas vezes, pela Copa do Brasil, com um empate e vitória do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.