Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Larissa Manoela posa ao lado de Jean Paulo Campos nos estúdios da Globo
19/02/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Quem é um pouco mais novo deve ter acompanhado durante a nova versão de Carrossel televisionada pelo SBT que Cirilo foi protagonizado por Jean Paulo Campos e Maria Joaquina por nada mais, nada menos do que Larissa Manoela.

Os dois mesmo fora dos sets de filmagens sempre demonstraram que sentem um grande carinho, respeito e admiração um pelo o outro. E recentemente, a atriz que está na novela Além da Ilusão, da Globo, postou uma foto coladinha com Jean.

Pois é, Larissa que não é boba até brincou na legenda da publicação que eles se encontraram nos estúdios da emissora e ainda fez um arzinho de suspense, será que eles vão se encontrar em alguma novela? Agora resta esperar!

Maria Joaquina e Cirilo se encontraram na TV Globo? A informação procede seguida da imagem produção. O encontro que ninguém esperava e a gente amou ter. Lindo te ver, Jean! Brilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.